quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A mágica das maquiagens

Oi Gente!

Começo hoje uma nova etapa de minha vida e estou feliz principalmente por compartilhar com vocês. Vou dar dicas de beleza e moda, tudo simples e fácil de fazer. Vou começar com a que mudou a minha vida. Sou uma pessoa que se define antes e depois de ver o vídeo de Alice Salazar.
Me maquiava totalmente errado e ri vendo como é fácil acertar. Alice Salazar é demais, simples e ensina com um humor, que qualquer um pode aprender. Ela é fera !






Fonte: vídeo tirado do http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=13,1,1,,18,13

Espero que gostem. Eu adorei e indico. comentem e me sigam, ok?!
beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Adoro as dicas delas! Te indiquei a Alice e você adorou né! Arrazou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou esperta né e como a Alice nos ensinou e nos mudou !Nós que arrasamos agora! rs

      Excluir
  2. Uaaaaaaaau.. tu é rápida em mulher HAHA³
    Adoreeeeei sua primeira postagem! E, não tem como a Alice arrasa e faz nós arrasarmos também \õ/

    Aaaaaah.. já estou SUPER seguindo aqui, segue lá também!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Adoro receber críticas construtivas. Deixem seus links para retribuir a visita.Beijos e voltem sempre!